José Nilton - Internado vitima de espancamento
Quatro policiais militares que chegaram recentemente ao município estão sendo acusados de espancar o comerciante José Nilton da Silva Paixão de 37 anos, residente na Avenida Professora Damiana Moreira no Bairro Cinelex.
O crime aconteceu neste sábado (3), por volta das 22:30h no Povoado de Maracujá, enquanto acontecia uma festa de rua. Testemunhas disseram que José Nilton estava abraçado com a esposa Aldeir Gonçalves de Oliveira Silva, de 36 anos, quando os policiais chegaram e já foram espancando pelas costas. Segundo Aldeir, José Nilton recebeu golpes de cassetetes no ombro e na cabeça. "Perguntei por que eles estavam batendo meu marido eles não responderam nada”.
Depois da agressão os próprios policiais pegaram José Nilton e levaram até uma residência para lavar o sangue, mas diante da gravidade foi levado na própria viatura para o hospital.
A vitima que teve os documentos apreendidos pela policia está internado no Hospital Jonas Ferreira da Silva, com fraturas no ombro esquerdo e cortes na cabeça.
Neste domingo (4), por volta da 9:00h os policiais voltaram ao hospital e fizeram ameaças, dizendo que o lugar dele está reservado na cadeia.
Amigos e parentes estão revoltados com a ação da policia. Segundo eles, José Nilton é pai de cinco filhos, um homem trabalhador e muito honesto.
A própria vitima diz que não consegue entender o que levou a policia fazer isso. “Estou aqui internado e ainda ameaçado de ser preso, a razão ainda não sei”. Finalizou.
0 comments:
Postar um comentário
O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.