Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Desaparecimento de engenheira coiteense ganha repercussão no estado


A angustia é muito grande na família que vê o tempo passar e nenhuma informação do desaparecimento da engenheira ambiental, Marleide Junqueira, 37 anos, natural de Conceição do Coité e que, por onze anos morou em Camaçari, e atualmente residia no Bairro de Sussuarana, Salvador. Segundo informações de seus familiares, ela tinha terminado um relacionamento e o namorado, não aceitava o fim do romance e constantemente era ameaçada. No sábado, dia 21 de agosto, ela estava em casa na companhia de um irmão, quando recebeu uma ligação e disse que “ia descer”, pois mora no quarto andar de um prédio. Daí em diante, ninguém soube mais informações.


Segundo o carpinteiro Cristovam Alves Junqueira, conhecido por Biganga,pai da engenheira, ele que residente no Bairro Nova Esperança, em Conceição do Coité, Marleide Junqueira mora foi morar em Camaçari, desde que ele se separou de sua mãe, Sebastiana Dias.



Há um procura incansável, de toda família que esta em Salvador, de acordo com Biganga, “Nem nos hospitais, nem nas delegacias e nem no Instituto Médico-Legal (IML) ela foi encontrada, pois em todos estes lugares, ela já foi procurada”, contou o carpinteiro. Marleide não levou documentos e nem telefone celular.



Moradores do condomínio onde ela reside, contaram à imprensa que o namorado dela estava na frente do prédio no dia em que ela sumiu.



0 comments:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.