O ex-prefeito Rui Macedo deve ficar oito anos impedido de se candidatar a cargos públicos
A Câmara de Vereadores de Jacobina pode ter destruído o sonho do médico Rui Macedo (PMDB) de ser mais uma vez prefeito do município.
Em sessão ordinária, realizada nessa quarta-feira (22), o Poder Legislativo Municipal colocou em primeira votação o parecer do Tribunal de Contas do Município (TCM) que sugeria a reprovação das contas do ex-prefeito Rui Macedo, do ano de 2008, último ano como prefeito.
As contas foram reprovadas por seis votos a dois. Votaram com o parecer do TCM, os vereadores Clériston Alves (DEM), Roberto Nascimento (PDT), Noelson Oliveira(sem partido), Gildo Mota (DEM), Carlos Mota (PT) e Antônio Souza (PR),este último integrava a bancada de situação no governo Rui Macedo.
A vereadora Rose do Junco (PMDB), votou contra o parecer do TCM e a favor do ex-prefeito. O outro voto contra ao parecer do TCM foi do vereador Milton Sena (PV), que alegou ter participado da administração anterior. Já Hildebrando Cedraz (PTN), absteve-se, preferindo votar nem contra nem a favor do parecer do Tribunal de Contas.
Agora, se em segunda votação os vereadores continuarem mantendo o voto pelo parecer do TCM, o ex-prefeito ficará inelegível por oito anos.
quinta-feira, 23 de setembro de 2010
Home »
» Jacobina: Mantido parecer que rejeita contas de ex-prefeito Rui Macedo
0 comments:
Postar um comentário
O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.