Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Oportunidade para atuar na cidade de Piritiba

Formação: 2º grau completo. Desejável ensino superior em Administração, Ciências Contábeis ou Economia.

Conhecimento em informática: Pacote MS Office, Libre Office e Windows 7/8.

Conhecimento técnico: Mercado financeiro, matemática financeira, atendimento ao público.

Principais atribuições:

Atendimento ao público;

Cadastro/atualização cadastral dos associados;

Identificar a necessidade ou oportunidade de venda de produtos e serviços para a associados/clientes;

Operacionalizar a comercialização de produtos e serviços do PA (seguros, consórcio, previdência,

domicilio bancário, cedente, crédito consignado INSS), zelando pela correta formalização dos dossiês

necessários para cada produto;

Realizar visitas aos associados/clientes apra comercialização de produtos e serviços da Cooperativa, em consonância com

a gerência do PA;

Realizar o pós venda dos produtos e serviços.

Remuneração: a combinar

Benefícios: Alimentação + Assistência médica e odontológica

Competência necessárias: Orientação para Resultados, Criatividade, Atenção Trabalho em Equipe, Autogestão,

Foco no cliente

Necessário disponibilidade para viagens

Desejável experiência em instituições financeiras

Desejável residir em Piritiba/BA

Local de Atuação: Piritiba/BA

Carga Horária: 40h semanais

Interessados encaminhas currículo com o título “Vaga Agente de Atendimento Piritiba”

Para:  recrutamento@sicoob-ba.com.br

Related Posts:

0 comments:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.