Formação: 2º grau completo. Desejável ensino superior em Administração, Ciências Contábeis ou Economia.
Conhecimento em informática: Pacote MS Office, Libre Office e Windows 7/8.
Conhecimento técnico: Mercado financeiro, matemática financeira, atendimento ao público.
Principais atribuições:
Atendimento ao público;
Cadastro/atualização cadastral dos associados;
Identificar a necessidade ou oportunidade de venda de produtos e serviços para a associados/clientes;
Operacionalizar a comercialização de produtos e serviços do PA (seguros, consórcio, previdência,
domicilio bancário, cedente, crédito consignado INSS), zelando pela correta formalização dos dossiês
necessários para cada produto;
Realizar visitas aos associados/clientes apra comercialização de produtos e serviços da Cooperativa, em consonância com
a gerência do PA;
Realizar o pós venda dos produtos e serviços.
Remuneração: a combinar
Benefícios: Alimentação + Assistência médica e odontológica
Competência necessárias: Orientação para Resultados, Criatividade, Atenção Trabalho em Equipe, Autogestão,
Foco no cliente
Necessário disponibilidade para viagens
Desejável experiência em instituições financeiras
Desejável residir em Piritiba/BA
Local de Atuação: Piritiba/BA
Carga Horária: 40h semanais
Interessados encaminhas currículo com o título “Vaga Agente de Atendimento Piritiba”
Para: recrutamento@sicoob-ba.com.br
0 comments:
Postar um comentário
O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.