Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Universidade Corporativa da Saeb inicia período de inscrições para dezembro

Resultado de imagem para Universidade Corporativa da Saeb inicia período de inscrições para dezembro
Procedimento pode ser feito no Portal do Servidor

A Universidade Corporativa do Serviço Público (UCS), ligada à Secretaria da Administração (Saeb), inicia o mês de dezembro com a oferta de 660 vagas para capacitação de servidores do Poder Executivo baiano. Deste total, 220 são para aulas presenciais e 440 são para turmas na modalidade EAD. As inscrições podem ser feitas no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br), de acordo com cronograma divulgado pela Diretoria de Valorização e Desenvolvimento de Pessoas (DDE/Saeb) na página.

As vagas serão distribuídas entre 16 turmas diferentes, sendo 10 na modalidade presencial – com aulas na sede da DDE/Saeb, na Escola Pública de Trânsito (Eptran), no Instituto Anísio Teixeira (IAT) e no laboratório da Superintendência de Recursos Logísticos (SRL/Saeb). As outras seis turmas serão ministradas através de ambiente virtual.

No total, serão realizados 13 cursos diferentes, nas áreas de gestão de pessoas, redação oficial e novo acordo ortográfico, curso básico de instrutoria, gestão das organizações, comunicação interpessoal, licitação, compras públicas, análise e melhoria de processos e Sistema Eletrônico de Informações (SEI Bahia), além de gestão da qualidade e reforma ortográfica, ministrados em parceria com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Para saber mais sobre os cursos ofertados pela UCS/Saeb, basta acessar o Portal do Servidor, na seção Cursos (www.portaldoservidor.ba.gov.br/cursos), ou entrar em contato com a DDE/Saeb pelos telefones (71) 3115-1620 / 1654 / 1590.


Curta, acompanhe e compartilhe: Facebook: facebook.com/saeb.govba
Twitter: twitter.com/saebgovba – Instagram: saebgovba

Assessoria de Comunicação Social
Secretaria da Administração do Estado da Bahia | Saeb
2ª Avenida do Centro Administrativo da Bahia, 200 - CAB
(71) 3115-3356 | ascom@saeb.ba.gov.br

0 comments:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.