A entrega da droga, segundo revelou Pezão, foi feita por outro motoqueiro nas imediações da localidade conhecida como Caboré. Bem perto dalí, disse ele, estava acontecendo uma blitz da Caesa. Ao avistar os policiais, o mototaxista retornou com a droga e se escondeu num matagal à beira da estrada que liga Mundo Novo-Piritiba.
Ainda segundo Pezão, os policiais teria suspeitado da sua atitude e saíram à sua procura. Quando foi localizado, o acusado tentou se desfazer da droga, mas não conseguiu êxito. "Eu estava transportando cerca de 35 gramas de cocaína", disse. Após ser preso em flagrante, Pezão confessou para os policiais que estava levando a droga para o comerciante José Jackson, que também foi preso. Com este, a polícia encontrou a quantia de R$ 1.250,00, em dinheiro. A droga teria sido adquirida na cidade de Baixa Grande.
O delegado plantonista de Jacobina, Mário Alves, informou que os dois acusados serão autuados por tráfico de drogas. Welton Abreu dos Santos e José Jackson Rosa Rios disseram que não têm passagem pela polícia. "Esta é a primeira vez", afirmou Pezão.
0 comments:
Postar um comentário
O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.