Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

domingo, 10 de outubro de 2010

Polícia Civil de Jacobina prende dois condutores e apreende 14 motos irregulares

 
Motos apreendidas pela polícia em Jacobina
Uma operação da Polícia Civil de Jacobina realizada na última sexta-feira, 8, nos municípios de Caém, Serrolândia e Várzea do Poço, coordenada por Ranieri Barbosa, culminou com a prisão de dois homens e apreensão de 14 motocicletas. A maior parte das motos apreendidas estava em situação irregular - CRLV vencidos e placa adulterada. O que mais chamou a atenção dos policiais foi que a maioria das motocicletas era do Estado de São Paulo.
Ainda nessa operação, Carlos Alexandre da Silva e Erisvaldo Bernado de Oliveira foram presos em flagrante por estarem conduzindo duas motocicletas sem habilitação, capacete e ainda sob o efeito de bebida alcoólica.
Eles foram conduzidos à Polícia Rodoviária Estadual e submetidos ao teste de etilômetro (bafômetro), constatando-se 0,48 MG/L em Carlos e 0,59 MG/L em Erisvaldo.
Após a confirmação do estado de embriaguez foram conduzidos à delegacia de Jacobina, ficando à disposição da Justiça.
FONTE: BRASILC

3 comentários:

  1. Importante essa blitz da civil, logo em plena sexta feira ein? Ironia do destino, ou nosso prefeito Paulo José tem algo haver com isso? Será que o prefeito ficou chateado com a população e pediu uma blitz logo após a derrota nas urnas? No ar uma questão!!!!
    Quem ta perdendo com isso é a população e os comerciantes, sexta feira q é um dia de movimento nos comercios, foi tudo parado nada se vendeu em loja alguma, prefeito vc é o homem da cidade, vc q manda e desmanda, vc que diz se podem fazer uma blitz ou não. Vamos acordar populaçãoooooo, e o prefeito tb.

    ResponderExcluir
  2. Seria no mínimo burrice do de qualquer prefeito fazer uma coisa dessas.A policia é uma instituição independente e pode fazer blitz na hora que julgar necessário, se as motocicletas estão em situação irregular como destaca a noticia deve ser averiguado a situação de cada um. Sabemos que os proprietarios dessas motocicletas são pesoas honestas e trabalhadoras, mas infelismente encontram-se em situação irregular e muitos sabem disso, então acho mais uma vez, que o prefeito Paulo José seria incapaz de fazer uma coisa dessas, pelo contrário,sei que fará o possivel para o bem estar de seus munícipes. Fabiano Lima

    ResponderExcluir
  3. Fabio Lima, momento algum falei que o prefeito é capaz ou incapaz de tamanha burrice. mais se vc não tem informação, qualquer prefeito pode ou não conter uma ação dessa em sua cidade, qualquer blitz como essa primeiro tem que ser avisada ao gestor da cidade. Procure um pouco mais de informação e vai saber. Obrigado.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.