quarta-feira, 6 de outubro de 2010
Home »
» Polícia prende quadrilha que matou 5 pessoas e aterrorizou Itororó
Polícia prende quadrilha que matou 5 pessoas e aterrorizou Itororó
Junto com o grupo foram apreendidas armas e drogas. Eles são acusados de vários crimes e faziam parte da quadrilha chefiada por "Passifico", que conseguiu fugir do cerco policial.
A polícia civil apresentou na tarde de domingo (03), Rafael Aguiar dos Santos, vulgo “Big Rá”, de 23 anos, Aliomar dos Santos Cerqueira, vulgo “Chico Louco”, de 27 anos, Sirlene Oliveira Santos, de 22 anos, Adriana de Santana Santos, vulgo “Galega”, de 28 anos, e o adolescente J.P.A.J., de 16 anos de idade.
Eles fazem parte da quadrilha de traficantes e homicidas que agia em Itororó, distante 30 quilômetros de Itapetinga, chefiada pelo foragido da justiça, Passifico Bezerra Silva Neto, de 28 anos, que na madrugada de 02.08.2010 evadiu-se do Complexo Policial de Itapetinga com outros 23 presos.
Com os cinco bandidos foram apreendidos 190 pinos de crack, 195 gramas de maconha, a quantia de mil e cem reais em notas diversas, 02 balanças digitais de precisão, 01 revólver calibre 38 municiado, 04 aparelhos celulares e cadernos com anotações de “clientes” do tráfico, que era desenvolvido naquela cidade.
A prisão dos bandidos envolveu policiais civis e militares de Itororó e duas equipes de policiais civis de Itapetinga, numa operação desencadeada após denúncias de que o grupo estava agindo naquele momento.
O coordenador da 21ª Coorpin, Marcus Vinicius, comandou toda a ação ocorrida na tarde deste domingo, dia de eleição em todo o país, juntamente com os delegados Frank Nogueira (titular de Itororó) e Roberto Júnior (titular de Potiraguá).
“Passifico conseguiu novamente fugir ao cerco policial, mas será preso nos próximos dias”, sentenciou Marcus Vinicius.
Nova quadrilha
Após a prisão dos membros da quadrilha de Jackson Vicente Pereira, vulgo “Jackson Matador”, ocorrida no mês de junho deste ano, na ação batizada de “Operação Leão”, o comando do tráfico ficou acéfalo, vez que o “chefe” foi transferido de um presídio comum para um de segurança máxima, em Serrinha.
A partir desse episódio, Passifico assume o comando do tráfico, tendo a companhia de Adriana de Santana Santos, vulgo “Galega”, que passa a ser a sua “gerente” no comércio ilegal de drogas.
Passifico, que fora preso no ano passado sob a acusação de ter praticado vários homicídios em Itabuna e Itororó, passa, então, a executar os seus desafetos e pessoas inocentes em Itororó.
A polícia civil apurou que o bandido recrutou presos que fugiram com ele do complexo de Itapetinga, entre eles, Laércio de Jesus Santos, morto a tiros em confronto com a Polícia Militar no dia 23 de setembro deste, em Itapetinga.
FONTE: RFNOTÍCIAS
0 comments:
Postar um comentário
O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.