Depois da invasão, Polícia Militar foi à emissora de rádio
De acordo com informações que chegaram agora à tarde à redação via e-mail e telefone, um grupo de cem pessoas, que seriam cabos eleitorais do deputado federal Edson Pimenta (PC do B) - reeleito ontem com 103.940 votos -invadiu na manhã desta segunda-feira a Rádio Brilhante FM da cidade de Morro do Chapéu quando os radialistas Fábio Marcio e Ribeiro Sousa apresentavam o programa jornalístico do meio-dia Canal Aberto.
Segundo informações, os invasores estariam lá tentando matar os radialistas que vêm denunciando um suposto esquema de corrupção envolvendo o grupo político do deputado Edson Pimenta, liderado por seu primo Erico Sampaio, que foi candidato a prefeito em Morro do Chapéu em 2008 e que é presidente da Cooperativa Coofaf.
Segundo os radialistas, as ameaças já vinham sendo anunciadas e a direção da emissora tinha solicitado policiamento.
Toda violência foi acompanhada ao vivo pelos ouvintes que entraram em desespero e saíram correndo para a rádio na tentativa de salvar os radialistas.
Diversos funcionários da emissora foram agredidos com socos e pontapé, inclusive a diretora, que tentava impedir o linchamento dos locutores.
O pedido desesperado de socorro para que a polícia chegasse ao local levou a comandante, capitã Sheila, a ir sozinha devido a viatura estar em outra ocorrência .
Quando o reforço chegou, os invasores saíram do local. Imediatamente a delegada e a polícia militar saíram em busca dos acusados para efetuar a prisão.
O deputado federal José Carlos Araújo repudiou o ocorrido e disse já está tomando todas as providências junto às autoridades do Estado.
Como este site é democrático, estamos à disposição do deputado Edson Pimenta para oferecer a sua defesa.
Fonte: BrasilC
0 comments:
Postar um comentário
O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.