Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Toinho Marchante é assassinado em jacobina



Toinho" foi morto por três homens, segundo informações
Antônio Marcos da Silva Abreu, conhecido como "Toinho do Rei do Gado", de 40 anos, natural de Várzea do Poço, foi assassinado por volta das 15h no interior de seu frigorífico.
Toinho Marchante caiu atrás do balcão e, segundo relato de um repórter, no momento da remoção, o caixão não resistiu ao peso, deixando o corpo ir ao solo, e houve a necessidade de ser providenciada outra urna funerária para o traslado do marchante até o Instituto Médico Legal de Jacobina.
Segundo informações que chegaram a esta reportagem, três homens entraram na casa de carnes, localizada no Mercado Velho de Jacobina, à Praça Getúlio Vargas, no centro de Jacobina, e atiraram nele à queima-roupa.
As investigações prosseguem e atuam no caso as polícias, colhendo dados e vestigios dos assassinos que fugiram no Fiat Siena sem deixar pistas. Voltaremos com mais informações

2 comentários:

  1. Anônimo disse...Nos causa perplexidade e indignação quando um Cidadão digno,cumpridor de suas obrigações é brutalmente assassinado, no seu local de trabalho numa trama diabólica e maquiavélica, em plena luz do dia. E o pior de tudo é que durante estes últimos anos vários assassinatos tem ocorrido aqui na Cidade do Ouro,(Jacobina), o mesmo modus operandi, sem que tenha sido elucidado o crime por quem de direito.

    19 de dezembro de 2010 04:45

    ResponderExcluir
  2. Anônimo disse...Nos causa perplexidade e indignação quando um Cidadão digno,cumpridor de suas obrigações é brutalmente assassinado, no seu local de trabalho numa trama diabólica e maquiavélica, em plena luz do dia. E o pior de tudo é que durante estes últimos anos vários assassinatos tem ocorrido aqui na Cidade do Ouro,(Jacobina), o mesmo modus operandi, sem que tenha sido elucidado o crime por quem de direito.

    19 de dezembro de 2010 04:45
    Verificação de palavras



    Os caracteres inseridos não correspondem à verificação de palavras. Tente novamente.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.