Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Vitória fica no empate com Atlético-GO e é rebaixado para a segunda divisão


- A presença de mais de 30 mil torcedores rubro-negros no Barradão não foi suficiente para empurrar o time do Vitória no jogo contra o Atlético-GO na tarde deste domingo (5). O time baiano ficou no empate sem gols contra Dragão, oponente direto na luta contra o rebaixamento, e com o resultado volta à Série B depois de três anos.


As duas equipes terminam a competição com 42 pontos, mas com vantagem no número de vitórias para o Atlético-GO – 11 contra nove. Assim, o Vitória se junta a Guarani, Goiás e Grêmio Prudente no grupo dos quatro clubes que disputarão a Segunda Divisão na temporada 2011

Jogadores lamentam

"Quem ficar no ano que vem tem que honrar essa camisa. A torcida não merece isso", disse Neto Coruja - que salvou um gol praticamente feito do Atlético-GO no segundo tempo. Ele disse também ser torcedor e querer fazer parte do time que vai trazer o Leão de volta à primeira divisão.

Já do lado atleticano, a sensação era de alívio. O time, que subiu da série C para a série B e logo em seguida para a primeira, conseguiu fazer uma boa campanha no segundo turno, depois de muitas rodadas seguidas na zona de rebaixamento, e acabou se salvando da degola. "Sabia que era um jogo difícil", disse Welton Felipe, louvando Renê Simões, técnico que comandou o time na fase final.

Foi o contrário da campanha do Vitória. Depois de começar o Brasileirão com uma boa campanha, o Leão despencou na tabela e a vinda do experiente treinador Antônio Lopes não ajudou o time a se manter na elite do futebol.

Leia mais notícias no www.correiodabahia.com.br

0 comments:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.