Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

terça-feira, 13 de setembro de 2011

SANTO ANTONIO DE JESUS: POLICIAL MILITAR FOI MORTO APÓS DISCUSSÃO EM BAR




No dia 12 de setembro, por volta das 19:30, o policial Macário foi morto em um bar na Rua Ruy Barbosa após discussão com um cliente de um bar. De acordo com informações, o policial foi morto com a própria arma com um tiro na cabeça depois de uma discussão com o cliente conhecido como Dilmário de Jesus Barbosa.
Muitos policiais estavam de folga, mas retornaram ao serviço para ajudar na procura do acusado que foi preso e morto em uma troca de tiros com a polícia quase uma hora depois no bairro do Alto Santo Antonio.
Em entrevista à Rádio Andaiá FM, o Comandante do 14º Batalhão de polícia militar, Tem. Coronel Adelmário Xavier lamentou o fato e acrescentou algumas informações ao ocorrido. De acordo com informações obtidas pelas polícia, o acusado Dilmário forçava o dono da bar a vender mais bebida, quando o mesmo queria fechar o estabelecimento, por isso a briga foi iniciada.
Questionado sobre a estadia de um policial em qualquer lugar armado, o que foi motivo de muitos comentários na ocasião, o comandante se pronunciou dizendo: "Eu acho que em uma sociedade democrática, todos tem o direito de ir e vir. A gente não pode proibir o policial de ficar em qualquer lugar. Contudo, desde quando o policial tem direito a portar uma arma, não deveria estar portando fazendo uso de bebida alcoólica. Isso fragiliza o policial e por isso recomendo aos outros membros da corporação que não façam o mesmo”.
O policial não pertence ao 14º batalhão, e sim a CAEL. 

0 comments:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.