Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Bahia perde para Palmeiras e continua ameaçado


 
- Mais uma noite em que o Bahia cometeu falhas cruciais jogando em casa. Neste domingo, 20, diante de um Pituaçu lotado, o Esquadrão de Aço voltou a errar no ataque e dar espaço para o adversário. Resultado: 2 a 0 para o Palmeiras, deixando o tricolor fora da zona da Sul-Americana e ressuscitando o fantasma do rebaixamento, a duas rodadas do fim da Série A.
O primeiro gol do Verdão saiu aos 19 minutos do primeiro tempo, num desvio de Ricardo Bueno após escanteio cobrado por Marcos Assunção. O segundo foi um verdadeiro banho de água fria, aos 45 minutos da segunda etapa, justamente em um momento que o Bahia parecia reagir. Novamente Marcos Assunção, dessa vez mandando direto para a meta tricolor em cobrança de falta.
Com muitos desfalques – Marcos, Dodô, Ávine e Fabinho – Joel Santana teve que realizar alguns improvisos sem sucesso, como Hélder na lateral esquerda e o retorno de Jancarlos, visivelmente fora de forma, na direita. Os desempenhos de Camacho e Carlos Alberto, no meio-campo, também não agradaram a torcida tricolor.
A derrota deixa o Bahia fora da zona da Sul-Americana, com 42 pontos, na 15ª colocação. O 14º, último classificado para a competição internacional, é o Atlético-MG, também com 42, mas duas vitórias a mais que o tricolor. A distância para a zona de rebaixamento caiu para 4 pontos. O Ceará é o atual 17º, com 38.
Agora, o Bahia viaja até o litoral paulista, onde enfrenta o Santos na Vila Belmiro, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de jogar na casa do adversário, é provável que o Peixe use um time reserva, poupando seus principais jogadores para a disputa do Mundial Interclubes em dezembro. O alvinegro está em 10º, com 52 pontos, e não luta por mais nada em 2011. Leia mais no www.atarde.com.br

0 comments:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.