Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

domingo, 11 de dezembro de 2011

Uneb: provas acontecem neste domingo e segunda.


As provas do Vestibular Uneb 2012 serão aplicadas neste domingo (11) e segunda-feira (12), em 35 estabelecimentos da capital e 64 do interior do estado, contemplando todas as 24 cidades onde a universidade possui campus.
Os mais de 52 mil candidatos inscritos devem acessar seus locais de prova nos endereços eletrônicos www.vestibular.uneb.br e www.consultec.com.br.
De acordo com o edital de convocação, os portões dos estabelecimentos serão abertos às 7h20 e fechados às 7h50. Os exames terão início às 8h.

No primeiro dia, os candidatos farão, além de uma redação, provas de língua portuguesa (incluindo literatura brasileira) língua estrangeira (inglês, espanhol ou francês) e ciências humanas (história, geografia e atualidades), com duração máxima de 4h30. 

Na segunda, terão 4h para resolverem os exames de matemática e ciências da natureza (física, química e biologia).

Os candidatos devem comparecer aos estabelecimentos munidos do documento de identificação original (o mesmo utilizado na realização da inscrição), que deve conter impressão digital, fotografia recente e estar em bom estado de conservação, ou carteira de habilitação (desde que esteja dentro do período de validade). É proibido o uso de telefones celulares e outros aparelhos eletrônicos.

Por questão de segurança , informa Romilda Almeida, presidente da Comissão Permanente do Vestibular (Copeve), os gabaritos serão disponibilizados apenas na quarta-feira (14).

A prova de habilidade específica, segunda etapa do certame − exclusiva para concorrentes ao curso de design −, vai ser realizada no dia 15 de janeiro.

Já o resultado do Vestibular 2012 está previsto para ser divulgado no dia 30 de janeiro.

TB

2 comentários:

  1. Quando acontece um fato sempre alguém leva a culpa,primeiro o ônibus deu partida as 6:30,seguiu direto sem parar em lugar nenhum chegando as 7:30, com meia hora de antecedência; Agora se os alunos não sabiam o local da prova ou foi para o colégio errado o que na verdade aconteceu.De quem será a culpa? para denegrir a imagem dos outro aqui em varzea do poco saõ mestrado nisso. obrigado pelo espaço e direito de esclarecer o que realmente se passou.

    ResponderExcluir
  2. É lamentavel sim, alunos preparados para o vestibular, não conseguirem fazer a prova, não só por culpa do motorista chegar atrazado, mas também por culpa dos alunos não prestarem atenção, no endereço, e acabar indo para o colégio errado.
    Quem colocou essa informação, deveria se informar melhor, para não sair culpando pessoas inocéntes.
    Eu fui uma das alunas, que infelismente perdi a prova, mas nem por isso, vou culpar o motorista, prefeito, ou secretaria de Educação.

    Edivania Silva Cunha

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.