Daniela de Jesus
Conhecida pela polícia como a rainha do notebook – apelido que ganhou graças à sua preferência por roubar computadores portáteis – Daniela de Jesus Santos, de 21 anos, foi presa na noite de quinta-feira (12), em cumprimento a uma ordem de prisão. A jovem, que foi conduzida no início desta semana à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Itabuna, para prestar esclarecimentos sobre o roubo de um notebook da Associação dos Municípios do Sul, Extremo-Sul e Sudoeste da Bahia (Amurc), teve sua imagem divulgada em reportagem televisiva e foi reconhecida por diversas vítimas por crimes similares.
A polícia informou que a jovem agia de forma ousada, já que Daniela manteve a sequência de roubos mesmo já respondendo a três processos por furto. “Ela entrava em lojas, residências e roubava. Em depoimento ela afirmou que revendia os produtos para pessoas comuns ou trocava por drogas”, declarou o delegado responsável pela DRFR, Clodovil Moreira.
A quantidade de pessoas que se declararou vítima da rainha do notebook também impressiona: só esta semana, entre 10 e 15 vítimas reconheceram a acusada durante uma entrevista à retransmissora de TV local. “Após Daniela conceder entrevista em uma emissora de TV, as vítimas começaram a aparecer para prestar queixa contra ela. Cerca de 15 vítimas declararam-se lesadas na cidade”, explica o delegado. (Agora)
0 comments:
Postar um comentário
O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.