Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Acusado de contratar funcionários fantasmas, deputado se esquiva: 'Só posso me posicionar quando conhecer o inquérito'


Acusado de contratar funcionários fantasmas, deputado se esquiva: 'Só posso me posicionar quando conhecer o inquérito'

Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
Alvo da Operação Detalhes, o deputado estadual Roberto Carlos (PDT) tentou minimizar o conteúdo do inquérito existente contra ele, que o acusa de ter oito funcionários fantasmas e se apropriar do salário dos falsos assessores. “Vamos aos fatos. Até o momento, nem eu nem meu advogado recebemos cópias do inquérito. Só podemos nos posicionar quando conhecermos os autos. Antes disso, qualquer declaração é prematura ”, afirmou em entrevista ao programa Acorda pra Vida, da Rede Tudo FM 102.5. O pedetista disse estar à disposição para prestar esclarecimentos à Polícia Federal em “qualquer dia, hora ou local” e evitou responder às perguntas feitas. Questionado, por exemplo, se renunciaria ao mandato caso ficassem comprovadas as irregularidades apontadas pela PF, o parlamentar se esquivou. “A discussão não é esta. A PF não está me acusando; está fazendo uma investigação, como investiga qualquer um”, comparou. Roberto Carlos contou que estava em casa quando soube da operação deflagrada nesta terça-feira (3) e que a notícia foi “um baque” para ele. Ele negou que tenha participado de uma reunião ocorrida em junho de 2010, quando cerca de 20 deputados foram alertados pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Nilo (PDT), de que o Ministério Público Federal (MPF) apurava movimentações financeiras muito acima dos rendimentos parlamentares. Ao ser perguntado o que faria caso o escândalo do qual é protagonista tivesse um colega seu no papel central, o pedetista disse que iria investigar o caso, já que é o corregedor da Assembleia Legislativa. “Ia apurar os fatos. Depois de apurados, iria me posicionar”, declarou o deputado, que destacou suas origens em uma provável tentativa de comover o eleitorado. “Tenho 22 anos de vida pública e no mesmo partido, sempre dedicada às causas dos mais simples, porque fui camelô e barraqueiro. Deus está no comando e a verdade virá o mais rápido possível”, prometeu. 
BAHIA NOTICIAS 

8 comentários:

  1. deveria mudar o nome do blog pra roberto notícias kkk

    ResponderExcluir
  2. como combinam os meninos.. um camelÔ e barraqueiro (isso ele sempre foi) e o boinho marrentinho, vendedor de picolé e geladinhoo até que rima kkkkkkkkkkkk

    Nossa cidade não merece issooooooooooooo kkkkkkkkk

    Vamos se embora ti paluuuuu para mais outra vitoria em cima dos candangessss

    ResponderExcluir
  3. anonimo disse esta é uma falta de vergonha colocar o nome de Deus. um homem que vim na nossa cidade defamar os outro sem nen conhecer as pessoas de bem agora ta pagando as palavras que fala. esquece Deus vc nen conhece otario.

    ResponderExcluir
  4. ladrao....isso e pros puxa sacos ver como esse safado e ....pra depois ir perder o voto com um sujo desse ....tavendo analiete...

    ResponderExcluir
  5. ô menino onde tu axaaaa essa muiéeeee kkk a candanguezinha ta sumida que sóooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    sumiram tudooooooooo, e ela tb ja recebeu uma derrocada né? em casa kkkkkkk
    povo azarentooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. e mosquito da dengue virou candangue agora foi???? kkkkk
    essa é boa.... isso e uma peste mentirosa, falsa é uma verdadeira peste bubonica....

    ResponderExcluir
  7. Sabia que demorava mas aparecia. Como é que um zé mané desses, sem conhecimento de nada chega numa cidade, diz que a igreja católica desviou o dinheiro do dízimo para eleger o prefeito e que esse robou o dinheiro do dízimo para se eleger. Diz agora Roberto em cantos e versos como que um caixeiro viajante consegue aprender com os míííííímos detalhes como montar um esquema desses em seu proprio gabinete. Está na hora do "Marquinhos boião", Analiete, Cirênia, Eliana, os ditos representantes do povo varzeano darem explicações de como pedir votos para um cabra desses! Isso so está aumentando o time de 2008. Não saiu nenhum dos fichas sujas daquela época mas entrou o deputado-cantor Roberto Carlos, agora com essa descoberta e semana passada o deputado Josias Gomes, um dos chefes do Mensalão de Brasilia,que mesmo com sua timidez se fez presente na cavalgada do boi, onde seria feito o lançamento de uma campanha para uma maior queda. No decorrer dos dias vamos lembrando daquele discurso de Valdiuson com aquela relação de corruptos, desta vez com os novos membros, Josias Gomes e Roberto Carlos(o deputado-cantor) aguardem cenas dos proximos capitulos. Até o título da operação da PF, "Detalhes" foi bem escolhido. Ai como eu sou 'bandiiiida"!!!. Déa dê espaço no seu blog cor de rosa-choque para que os seus leitores possam se manifestar de forma democrática. Vc so publica coisas que envolvem supostos crimes praticados por prefeitos e vereadores. Está na hora de falar tambem de uma classe mais alta, como por exemplo esses mais recentes.

    ResponderExcluir
  8. Que reportagns boas para Déa publica ate mesmo para dar credibilidade no seu blog que se precupa apenas com um pe de caja e esquece da mata de dr. jonas que o boião destruiu. agora com essa do deputado cantor ele saiu na defesa de nao se criar comissão de etica na assembleia. Eita déa, tu a cada dia que passa fica sem moral. Que em tiu num passado recente e te ver agora sente uma grande diferença. Tu e Walquer abandonaram teus negocios para se dar ao luxo de coordenador de uma politica de mais uma vbergonha.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.