Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

quarta-feira, 27 de junho de 2012

PT de Várzea do Poço une com seis partidos e homologa o nome de Marquinhos na chapa majoritário nesta sexta-feira, (29).



O diretório municipal do PT de Várzea do Poço, junto com os partidos PDT, PMDB, PP, PSD, PSB, e PRP, aliados da base, realizam nesta sexta-feira (29), a partir das 14hs convenção municipal para homologar o nome de Marquinhos pré-candidato a prefeito, e escolha dos nomes e números dos pré-candidatos a vereadores que irão disputar cadeiras na Câmera Municipal.
O evento será realizado na Sociedade Beneficente Cultural – SBC, na Rua Alcebíades Rios nº 05.    
varzeacidade.blogspot.com

3 comentários:

  1. Que Marquinho vai ser o "Canidato" a Prefeito ja sabemos, mas o Vice vai ser amerco mesmo?

    ResponderExcluir
  2. vaiiiii ser tua MAEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de parabenizar o blog pela divulgação da convenção dos dois grupos políticos, e ao mesmo tempo convidar as pessoas que buscam uma mudança positiva em nosso município a comparecer nesse evento democrático. Muitas críticas e calúnias foram levantadas contra Marquinhos, algumas pessoas chegaram até a falar que ele iria perder a eleição e voltar pra Jacobina, outras falavam que ela não era proprietário do Parque e da Loja de veículos, mas ele mais uma vez está mostrando ser um homem honesto e disposto a buscar dias melhores para a população de Várzea do Poço. Que Deus ilumine nossa cidade durante o período eleitoral, e que a população entenda a proposta do Partido dos Trabalhadores e as propostas do Grupo Valeu Boi.

    "Toda reforma interior e toda mudança para melhor dependem exclusivamente da aplicação do nosso próprio esforço." (Immanuel Kant)

    Miranilton Gonçalves.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.