Diferentemente do primeiro turno, desta vez o tempo dos programas será distribuído igualitariamente entres os candidatos, conforme a resolução nº 23.370/2011 do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Serão dois períodos diários de 20 minutos, sendo 10 minutos para cada coligação.
Todos os dias haverá propaganda eleitoral, inclusive aos domingos, iniciando-se às 7h e às 12h, no rádio, e às 13h e às 20h30, na televisão.
Quanto às inserções, o tempo diário será de 30 minutos, sendo 15 minutos para cada coligação, distribuídas ao longo do dia, das 8h às 24h, com tempos de 15, 30 e 60 segundos, a critério dos partidos e coligações.
Por sorteio, foram definidas a TV Bandeirantes e rádio Bandnews, que ficarão responsáveis pela geração no período de 15 a 20 de outubro, e a TV Aratu e rádio Itaparica FM, entre os dias 21 e 26.
No domingo (14), o material das coligações poderá ser entregue excepcionalmente das 10h até as 12h, nas sedes das emissoras.(Tribuna)
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