Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

VÁRZEA DO POÇO: VEREADOR AGRADECE PELA ASCENSÃO AO SEU 7° MANDATO


AOS MEUS AMIGOS, TORCEDORES E ADMIRADORES
Neste momento, dez dias de passadas as eleições, e já com a poeira do calor das pressões políticas vividas por todos esses dias, abaixada, ocupo esse espaço para de forma muito honrosa, agradecer a todos aqueles que de certa forma, direta ou indireta, me fizeram chegar a mais um mandato como vereador para bem representar nossa querida Várzea do Poço com o desejo de vê-la crescer e desenvolver para um futuro que desejamos.
Realmente foram dias de muita incógnita de minha parte. Esperava e confiava, como dizia aos amigos, ser reeleito novamente, pelo meu trabalho ao longo de todos esses anos, por conta de meus relevantes serviços prestados à nossa terra, além de minha atenção a todos e de todos, mas tinha a preocupação do insucesso.
Tive dificuldades de estar presente onde todos os amigos, eleitores e admiradores estavam, durante esse ano, por conta de muita tristeza pela grande perda no seio de minha família e todos foram conhecedores da real situação. Alguns achavam que estava fugindo, outros me entendiam. De dezembro de 2010, até o mês de setembro, pouco mais de um ano e meio, perdi quatro entes queridos: Meu irmão mais velho (dez/2010) e apenas nesse ano, meu pai, em fevereiro, minha mãe em abril e ultimamente outro irmão, esse, exatamente no dia de meu aniversário. Havia planejado viajar para evitar o abraço da alegria, pelas felicitações, pois não existia clima. Mas Deus fez exatamente o contrário, impediu que me ausentasse para estar presente em mais um momento de dor e assim aconteceu. Sucederam eventos políticos e tive que participar de todos. Afinal os que se foram eram também verdadeiros torcedores e admiradores do meu sucesso e de nada adiantaria deixar de participar, a dor podia ser maior ao final de tudo. Não dar essa alegria de mais um êxito político. E assim fiz. Mesmo em outro lugar, quem sabe, até melhor que esse em que vivemos, com certeza, estão felizes. À minha mãe, fiel escudeira política e catadora de votos em seu jeito de ser, e ter me ensinado as suas boas lições da vida, só tive um forma de homenageá-la, usando no dia de nossa vitória, o seu ‘chapeuzinho de couro’ que nem chegou a usar, em que uma parcela, quem sabe, entendeu como se fosse uma forma de gozação contra aqueles de quem ganhamos as eleições.
Hoje me sinto à vontade para dizer a todos os amigos, admiradores e torcedores, mesmo os que estavam e estão bem distantes, o meu MUITO OBRIGADO, pelo esforço do dia a dia, pela torcida e pela luta na minha caminhada, em resposta àqueles que não me entenderam nos momentos difíceis e alguns até chacotearam, dizendo que eu não chegava, não teria 150 votos, ou perderia até para alguns colegas candidatos a vereador, e que manifestavam até desejo de apostar que eu não chegava numa forma de subestimar a minha pessoa. Mas a resposta foi dada e tenham certeza, sou grato a todos que contribuíram de forma justa pelo meu sucesso com 389 VOTOS, sendo o TERCEIRO MAIS VOTADO, em resposta aos que torceram pelo meu insucesso.
Não poderia aqui citar nomes, individualmente, dos que assumiram essa grande caminhada em meu nome. Mas de certa forma e muito justa agradecer a todos, desde os soldados na batalha, ao simples eleitor no momento de digitar o meu número nas urnas, traduzindo aquele pensamento de que “Nelton não pode ficar fora da câmara” num grande gesto de reconhecimento à minha forma de como ser político.
DE FORMA HONROSA E HUMILDEMENTE, AQUI TRADUZO
O MEU MUITO OBRIGADO A TODOS COM AS BENÇÃOS DE DEUS.
NELTON RIOS - VEREADOR

0 comments:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.