|
Segundo Marlene Lima, a filha foi agredida por quase três horas e após ser socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), precisou ser transferida para a capital, devido a gravidade dos ferimentos.
RELEMBRE O CRIME
O pai da jovem, Gersivaldo Alves, acusa uma mulher de prenome Rosemary, de ter ajudado Binho Gogó, a espancar sua filha.
Bastante machucada e com várias queimaduras, a adolescente foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento de Urgência (SAMU) até o Hospital Geral Clériston Andrade.
De acordo com a senhora Marlene, mãe da garota, o acusado tem ciúmes da namorada, que não quer mais o relacionamento e ele fica insistindo. Ela não soube informar com que produto o acusado queimou a garota, mas acredita que foi com álcool. "Ele cortou ela primeiro, bateu, deu tiro e tudo e depois fugiu”, disse.
Ela informou que João Kléberson e sua filha viviam juntos há cerca de seis meses e o acusou também de tráfico de drogas. Segundo ela, Binho Gogó responde processo em liberdade. "Temo pela minha vida e pela vida da minha filha”, declarou a mãe da menor.
este bandido esta escondido em Mairi
ResponderExcluir