Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

sexta-feira, 29 de março de 2013

CONFIRA QUEM FORAM OS GANHADORES DOS INGRESSOS PARA CURTIR O ALELUIA FEST

 Os vencedores foram:



venceu com 65 votos no seu  comentário:

Porque eu mereço ganhar este Ingresso? Vou dizer o Por quê...


POR QUÊ? Vai ser mais uma das melhores festa do CCA!
POR QUÊ? Vai ser umas das melhores festa do sábado de aleluia!
POR QUÊ? Vai ter muita gente bonita!
POR QUÊ? Vai ter muita bebida!
POR QUÊ? Vai livrar o dinheiro da cerveja!
POR QUÊ? Vai ter boas atrações!
POR QUÊ? Todo mundo vai e Eu também!
POR QUÊ? Eu quero curtir muito!
POR QUÊ? O VPN vai me dá um ingresso kkkk



SIMPLESMENTE POR ISSO QUE EU DEVO GANHAR UM INGRESSO...



Boa sorte aos demais amigos(as) que está participando junto comigo.

que obteve um total de 63 votos 
no seu  comentário:
Vou fazer valer a pena, 
cada segundo dessa promoção!
Ao lado do meu amor!
Curtindo a Pisadinha de Montão!


0 comments:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.