Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

domingo, 29 de dezembro de 2013

Menina de 13 anos é mantida refém por cinco horas em Acajutiba

Antônio estava com um caco de vidro na altura do pescoço da adolescente
Um homem identificado como Antônio Máximo Almeida foi preso após manter uma adolescente de 13 anos refém por cerca de 5 horas em um mercadinho na cidade de Acajutiba (distante 179 km de Salvador), na região Leste da Bahia, na tarde deste sábado, 28. 
Segundo informações do capitão Saulo Figueiredo, da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Litoral Nortea), o homem chegou ao estabelecimento comercial, onde abordou a adolescente, que é filha da dona do mercado, por volta de 11h. 
Ele estava com uma garrafa de vidro quebrada em mãos e manteve a menina refém até as 16h. A polícia informou que Antônio, suspeito de ter algum tipo de transtorno mental, estava nervoso e, após dar ordem para que todas as pessoas deixassem o mercado, chegou a ameaçar a garota de morte, colocando o caco de vidro na altura do pescoço da vítima. 
Policiais da Cipe-Litoral Norte e da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) conseguiram, após horas de negociação, imobilizar o suspeito e resgatar a vítima. 
A adolescente teve ferimentos leves no pescoço e, bastante abalada, foi levada para um posto de saúde da cidade. 
Populares que acompanhavam a ação da polícia e que estavam do lado de fora do mercadinho tentaram linchar Antônio, enquanto ele estava sendo levado pelos agentes. A polícia, no entanto, impediu que ele fosse agredido. 
Testemunhas informaram, também, que Antônio seria usuário de drogas, o que ainda não foi confirmado pela polícia. Ele foi levado para a Coordenadoria Regional, no município de Alagoinhas, onde deve ser autuado. A Tarde

0 comments:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.