Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

segunda-feira, 13 de junho de 2016

VÁRZEA DO POÇO: Dia dos namorados é sucesso no Mandacaru Lounge Bar

A noite dos namorados em Várzea do Poço ficou marcada por mais um belo evento realizado pela equipe do Mandacaru Lounge Bar. O mais novo barzinho da cidade que foi inaugurado a pouco menos de um mês, já vem mudando o conceito de bar em Várzea do Poço e com certeza tem agradado aos frequentadores. " A noticia corre pela região que o Mandacaru é sucesso e por isso viemos de Mairi conferir, e já podemos afirmar por nossa cidade que é um ambiente agradável, o bom atendimento faz a diferença e garanto que voltaremos outra vez" Disse um Cliente satisfeito. 
Nessa noite de Domingo 12/06, O cantor Túlio Rocha como foi prometido desde o dia da inauguração, embalou os corações apaixonados com canções atuais e de épocas que com certeza fez parte do inicio de muitos namoros, em seguida Jana Cardozo com sua voz suave deu sequencia ao evento, e finalizou com as participações de Cal de Dodo e Toice.
Coordenação: Janaina, Geisa e Omar/ Auxilio: Darlan,Leide  e Equipe
Os responsáveis pelo bar fizeram questão de agradecer a sua equipe que tem se empenhado ao Maximo na realização de cada evento, agradeceram também pela presença de todos, e garantiram, vem muito mais por ai... 
Fotos: Manú Oliveira, Omar Brandão e VPN
Redação:Várzea do Poço Noticias
















































0 comments:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.