Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

sábado, 3 de dezembro de 2016

POLÍCIA PM da BA anuncia paralização e exige equipamentos para retorno

Resultado de imagem para POLICIA MILITAR JACOBINA


Os policiais militares da Bahia se reuniram nesta sexta-feira (2) e decidiram que poderão interromper as atividades nas ruas. A assessoria de imprensa da Associação dos Policiais e Bombeiros do Estado da Bahia (Aspra) explicou que os agentes garantem que só vão voltar ao trabalho se possuírem equipamentos de proteção individual, como colete à prova de balas e carros da corporação, regulares.
A Aspra afirma ainda que a medida faz parte da “Operação Polícia Legal”, que faz com que os agentes deixem de utilizar equipamentos irregulares, e que conta com apoio jurídico por falta das condições adequadas de trabalho. Uma nova assembleia da categoria está marcada para a próxima terça-feira (6).
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) informou que todas as unidades da Polícia Militar continuam funcionando normalmente, sem qualquer alteração.
O Comando-Geral ressaltou também que “todos os equipamentos necessários para a segurança dos profissionais e dos baianos (armamento, coletes, viaturas, entre outros) são garantidos e utilizados diuturnamente nas ações ostensivas”.
Ainda em nota, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia explicou que as unidades da PM no Estado tiveram a frota de viaturas renovada e que, em 2016, foram 1400 veículos substituídos por equipamentos novos. (Com informações do iBahia).

0 comments:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.