Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

domingo, 19 de março de 2017

Nos pênaltis, Fluminense de Várzea do Poço vence e está na semifinal do Campeonato da Arena Capim Society


Jogando neste sábado (18/03) a equipe do Fluminense de Várzea do Poço garantiu a vaga para a semifinal do Campeonato da Arena Capim Society edição 2017 na cidade de Capim Grosso.

O jogo válido pelas quartas de finais da competição entre Fluminense e Real Várzea da Roça, foi eletrizante e cheio de grandes jogadas das duas equipes destacando as atuações dos goleiros Gel do Real e Mamá do Fluminense que fizeram muitas defesas difíceis dificultando e muito a vida dos atacantes.

O Real estava vencendo até os acréscimos da partida onde nos instantes finais o Fluminense conseguiu empatar a partida em 1x1. Com o empate no tempo regulamentar a partida foi para a prorrogação, logo no início da prorrogação o Fluminense abriu o marcador restando como única alternativa para o Real ir para o ataque e logo obteve êxito em sua investida conseguindo empatar o jogo, com o fim da prorrogação empatada também em 1x1 assim como  no tempo regulamentar a decisão para conhecermos mais um semifinalista foi para as penalidades máximas, onde iriamos ter 3 cobranças de cada equipe.

Os jogadores selecionados para as cobranças foram: Elder, Deizinho e Má para o Fluminense e Joãozinho, Marcola e Rogerio Rios cobrariam para o Real. O goleiro Mamá do Fluminense defendeu a primeira cobrança do Real por sua vez o Fluminense converteu todas as cobranças e venceu ao final por 3×1 e se garantindo na semifinal do Arena 2017.
Os gols da partida foram marcados por: Deizinho (02) para o Fluminense sendo um gol no tempo normal e outro na prorrogação e Rogério Rios 01, Joãozinho 01 esse último na prorrogação marcaram para o Real.

Fonte: Portal do Alto Alegre
Com informações e Fotos CapimGrosso.com.br

0 comments:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.