Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

sábado, 18 de março de 2017

Prefeito Carneiro e vice-prefeito Sodeval entregam nova ambulância a população de Várzea do Poço


O Prefeito Manoel Carneiro e o Vice-Prefeito Sodeval Ribeiro entregaram oficialmente as chaves da nova ambulância, (recebida no último dia 15 de março em Salvador pelo Governador Rui Costa), a Secretária Municipal de Saúde Klissia Trindade, que atenderá a população de Várzea do Poço.


A entrega aconteceu na manhã desta sexta-feira (17) na Praça Soares da Cunha (Jardim da Preguiça) onde contou com a presença do Presidente da Câmera Legislativa Rocão, dos vereadores Aleandro, Jackson, Mineiro e Val, do Ex-Prefeito Paulo José, secretários e a população em geral.


A ambulância foi adquirida através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Bobô. A aquisição do novo veículo que irá integrar a frota já existente do município, já veio completamente equipada e preparada para o uso, contando com: Cilindro de Oxigênio; Maca Articulada, que facilitará o atendimento e os trabalhos de socorro e Banco para Acompanhante, dando maior conforto e segurança.


Durante a entrega o prefeito agradeceu o empenho do Deputado Bobô e falou sobre a importância da chegada de mais este veículo e também os esforços que o governo municipal vem fazendo para garantir a continuidade e a implantação de novas ações. “Quero agradecer a Bobô que está sempre com o olhar voltado às necessidades de Várzea do Poço, nesta ocasião, garantindo este equipamento de saúde que é mais uma alternativa gratificante que nossa administração terá para proporcionar mais qualidade de vida ao nosso povo“, declarou Carneiro.


A administração do Prefeito Carneiro e vice Sodeval vêm sempre visando o bem estar da população, então pouco tempo já conseguiu varias conquista para o povo de Várzea do Poço.

ASCOM-PMVP

0 comments:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.