Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Operação da PF em Jacobina prende criminosos suspeitos de sequestrar gerente de banco

Resultado de imagem para jacobina
Policiais federais cumprem mandados de prisão contra quatro pessoas suspeitas de sequestrar o gerente da agência da Caixa Econômica Federal em Taguatinga, sudeste do Tocantins, entre os dias 18 e 19 de maio deste ano. A operação Nomas foi deflagrada nesta terça-feira (10), sendo que os mandados são cumpridos em três cidades da Bahia: Barreiras, Luís Eduardo Magalhães e Jacobina.
A PF informou que três homens já foram presos e estão sendo levados para a Casa de Prisão Provisória de Palmas. Eles devem responder pelo crime de extorsão mediante sequestro.
As investigações são conduzidas pela Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio da União e Tráfico de Armas. Cerca de 20 policiais cumprem mandados de prisão e busca e apreensão, todos expedidos pela Justiça Federal em Gurupi.
A suspeita é que os homens façam parte de uma organização criminosa especializada em cometer crimes contra instituições financeiras, correios, tráfico de armas e roubo de carga em estradas.
Segundo a PF, o nome da operação é uma referência à palavra nômade, do “nomas”, que significa tribo ou etnia que vive mudando de lugares. Com informações da ASCOM PF.

0 comments:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.