Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Bandido que assaltou moto em Várzea do Poço é preso em Mairi


Uma Operação conjunta das Policia Civil e Militar 91º CIPM, prenderam em Flagrante Delito Igor Oliveira Ribeiro 21 anos, conhecido como “Igor do Coqueiro”, “o mesmo foi interceptado em uma Barreira na entrada da cidade de Mairi, montada pelos policiais após informação do mesmo  ter praticado um assalto na cidade de Várzea da Roça onde teria subtraído uma bolsa feminina e celulares, no momento da prisão, “Igor” estava pilotando uma moto Honda Bros de Cor Preta tomada de assalto no início da Semana na Cidade de Várzea do Poço-BA.
Segundo o Delegado Dr. Zenom de Almeida que preside o inquérito, “Igor” e um velho conhecido da Polícia na Região, saído do sistema prisional a pouco mais de 1(um) mês, o mesmo já tem 09(nove) passagens na DT de Mairi, entre os crimes estão Porte Ilegal de Arma, Estupro e Roubo, ainda segundo o delegado apesar da pouca idade, “Igor” e considerado de alta periculosidade e já está sendo investigado outros roubos de sua autoria nas cidades de Capim Grosso e Várzea da Roça.
Segundo o Coordenador da 16ª Coorpin Dr. Eduardo Brito, a implantação da operação ”Bons Amigos” que une as instituições de segurança das cidades limítrofes com também a integração das Policias na área de cobertura da 16ª Coorpin e da 91ª CIPM vem dando bastante resultado no combate à criminalidade, a intenção e poder fortalecer a integração no ano de 2018 em toda área de cobertura da 16ª Coorpin e das 91ª CIPM com sede em Capim Grosso e 24ª CIPM com sede em Jacobina.
Após ser preso e ter confessado os crimes, “Igor” foi encaminhado a DT de Mairi e autuado em Flagrante Delito pelo Delegado Zenom Almeida, enquadrado em Roubo e Receptação, o Delegado também representou pela prisão preventiva de “Igor” que foi automaticamente decretada pela justiça Local, ele permanece preso na Delegacia Territorial de Mairi-BA a disposição da justiça.
Fonte: 16ª Coorpin


0 comments:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.