Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

terça-feira, 10 de abril de 2018

Bahia: PSDB oficializa pré-candidatura de João Gualberto ao governo

Nesta segunda-feira (09), o deputado federal João Gualberto (PSDB) foi oficializado como o pré-candidato do PSDB ao governo da Bahia.
A decisão de entrar na disputa pelo Palácio de Ondina veio após reunião da executiva estadual do partido, que também referendou a pré-candidatura do deputado federal Jutahy Júnior na disputa pelo Senado.
Durante o encontro, João Gualberto afirmou que irá lutar para unificar as oposições em torno de um novo projeto para a Bahia. “Os baianos estão cansados do PT, da falta de ação do governo, principalmente, em relação à segurança pública. A violência é assustadora, é preciso reagir, é preciso restabelecer a ordem no estado”, declarou.
Sobre Joao Gualberto - Nascido no dia 6 de julho de 1958, na cidade de Itabaiana, João Gualberto Vasconcelos é um empresário de grande sucesso.  É dono do Grupo Serrana e sobrinho dos irmãos Mamede Paes Mendonça e Pedro Paes Mendonça, empresários fundadores do Grupo Paes Mendonça e Grupo Bompreço, respectivamente. Ainda jovem, mudou-se de Itabaiana para Salvador. Depois foi para São Paulo, onde matriculou-se em Engenharia Química na Universidade Mackenzie. De volta à Bahia, fundou uma rede de supermercados. Elegeu-se prefeito de Mata de São João em 2004 e foi reeleito em 2008. Em 2009, recebeu o título de cidadão honorário da Bahia.

0 comments:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.