Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

terça-feira, 15 de maio de 2018

Colégio Municipal IESFA de Várzea do Poço realiza evento alusivo em comemoração ao Dia das Mães


Para homenagear e retribuir o carinho daquelas que se dedicam inteiramente aos cuidados do filho, muitas vezes conciliando com a árdua tarefa de trabalhar o dia todo, o Colégio IESFA, pertencente à rede municipal de ensino de Várzea do Poço, realizou na manhã desta segunda-feira (14/05/2018), um evento em homenagem ao Dia das Mães.




No evento que aconteceu no Ginásio de Esporte, os cantores Natã Oliveira, Maurícia Franco, Valencia Oliveira, a coordenadora Luana e estudantes do colégio fizeram apresentações variadas entre musicais, poesias e palavras de orações, que demonstravam carinho e reconhecimento pelo trabalho e papel das mães.


Ao final da programação, todos participaram de um delicioso Café preparado especialmente para a ocasião e foram entregues lembranças para todas as mães.

Na oportunidade a Diretora da instituição de ensino Rita, agradeceu a presença de todas as mães que puderam comparecer ao evento ressaltando o papel fundamental daquelas na vida das crianças e de todos nós como um todo.

Aluna e sua Mãe

O colégio IESFA, acredita que com uma educação de qualidade e valores humanos, podemos construir as bases de uma sociedade em que queiramos e mereçamos viver.

ASCOM-PMVP

0 comments:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.