Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Em menos de uma hora, duas pessoas são assassinadas em Piritiba


Um motociclista identificado pelo nome Gilklei foi morto a tiros na BA-131, trecho do município de Piritiba, entre a sede e o distrito de Sumaré, na tarde desta quarta-feira (18). Segundo um morador da cidade, por volta das 13h30, a vítima seguia de moto quando foi interceptada por homens armados a bordo de um carro.

O homem foi atingido por disparos de arma de fogo e caiu da moto, sendo alvejo outras vezes na cabeça e pescoço. Gilklei morreu no local do crime. Apesar dos relatos de moradores, ainda não há detalhes oficiais sobre as circunstâncias do homicídio. "Ele era morador do distrito de Sumaré", contou um internauta ao JN. A autoria e motivação também são desconhecidas até o momento. 

Em um intervalo de um hora, duas pessoas foram mortas a tiros no município de Piritiba. 

Outro homicídio

Rafael Jesus dos Santos, conhecido por 'Rafa' ou 'Bicão', de 25 anos, foi morto a tiros por volta das 13h desta quarta-feira, 18, enquanto fazia entrega de pães em Piritiba. Homens armados em um carro preto teriam emparelhado com a vítima e disparado várias vezes. Bicão morreu sob a moto que usava para entregar os pães.


Os corpos das duas vítimas serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina. As investigações ficam a cargo da Polícia Civil.


Fonte: Jacobina Notícias

0 comments:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.