Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

RONDESP NORTE APREENDE ARMA E DROGA COM SUSPEITOS DE ROUBO E TRÁFICO DE DROGAS EM JACOBINA-BA


Por volta das 14h do dia 17.10.2018, equipes da Policia Militar da Bahia através da Companhia Independente de Policiamento Tático da Região Norte (RONDESP Norte), durante Operação de Intensificação à área de atuação do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN) na cidade de Jacobina-BA, receberam denúncia anônima de que um moto taxista armado com arma de fogo estaria à cometer roubos bem como distribuindo entorpecentes no bairro Tamarindo. As viaturas diligenciaram em ruas do citado bairro e encontrou o indivíduo identificado como ROBERTO BRITO SANTANA.


Ao realizar abordagem e busca pessoal foi encontrado  dentro de uma mochila tipo colchete que se encontra com o suspeito, 30 (trinta) "balinhas" de uma substância tipo MACONHA. Questionado sobre a existência de mais droga bem como da arma de fogo o suspeito levou as guarnições até o endereço Loteamento Vila da Granja, n. 06, bairro Ladeira Vermelha. Na frente da citada casa se encontrava o nacional ANDERSON GOMES PINHO, ele levou os policiais até os fundos da residência onde foi encontrado dentro de uma bica de escoamento o seguinte material:



 
- 53 (cinquenta e três) pinos plásticos contendo pó branco tipo COCAÍNA;
- 01 (um) revólver calibre 38, marca Taurus, número de série 63304, com 04 (quatro) cartuchos, sendo 02 (dois) intactos, 01 (um) deflagrado e outro "pinado";
- 01(uma) Balança de precisão.

Os suspeitos afirmaram que praticavam assaltos a bordo de uma motocicleta vermelha placa PKN-2477 na região de Jacobina, juntamente com FABIO OLIVEIRA DA SILVA, vulgo BINHO, que foi encontrado morto dia 12 deste mês às margens da BA-144. Ato contínuo foi apreendido na residência de ROBERTO 130 (cento e trinta gramas) de uma erva seca, tipo MACONHA.

Os acusados foram apresentados junto com o material apreendido na delegacia de policia civil de Jacobina-BA para adoção das medidas cabíveis.

"Segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de TODOS!"

_Fonte: Ascom Rondesp Norte_

“Parabenizo a ação dos bravos soldados da RONDESP NORTE! Reafirmo que, com o apoio de Unidades Especializadas, iremos dar continuidade em abordagens como esta, no intuito de combater o tráfico de entorpecentes na área de atuação da 24ª CIPM.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 17 de outubro de 2018.
Vitor Costa - Subtenente PM

0 comments:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.