Execução à queima-roupa: 'Fabiola' é morto com 11 tiros atrás do Mercado Velho
Ele teria sido atingido por 11 tiros, sendo um na cabeça e dez no peito, segundo informações preliminares
19/4/2010 às 19h25 (atualizada às 3h27 de hoje, 20/4) - Fábio Avelino Gomes de Oliveira, conhecido como "Fabiola", 43 anos, foi assassinado ontem, às 19h, em frente o box 29 do Mercado Velho de Jacobina.
Policiais militares contaram 11 cápsulas de arma possivelmente de uma PT 380. A ocorrência foi atendida pelos PMs Lopes e Figueiredo, com o apoio do tenente Sales, do SMTT de Jacocbina.
Há informações de que dois homens em uma moto, vestidos de preto e encapuzados, se aproximaram da vítima, que estava junto de sua moto Honda Bros 150, placa JPY 6269, licença de Uibaí/Bahia e atiraram.
Uma mulher informou à reportagem que um dos ocupantes da moto teria dado o primeiro tiro e, quando Fabiola estava caído, aproximou-se e disparou dez vezes à queima-roupa, com o cano da arma bem próximo ao corpo da vítima.
Ele atuava na cidade como vendedor de veículos usados na chamada "Pedra", na Praça 2 de Julho, e últimamente na Avenida Lomanto Júnior, próximo ao Posto CD.
Fabiola nasceu em Itapeipu, era casado com Flormilda Cunha (ex-funcionária da Jacográfica), com quem teve duas filhas e residia à Rua Duque de Caxias, em Jacobina.
O corpo de Fabiola foi levado para o Instituto Médico Legal ontem à noite e foi necropsiado por volta das 22h30 pelo médico Manoel Ignácio Brandão, o Tuca.
O corpo da vítima ficou caído ao lado da sua moto, uma Honda Bros 150 que estava parada no local do crime
0 comments:
Postar um comentário
O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.