Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

terça-feira, 19 de abril de 2011

Mulher é morta a pedradas e socos por dar um “fora”


Dos quatro assassinatos ocorridos no final de semana o que mais chamou atenção foi da jovem Tailane Lemos Ribeiro, 20 anos: depois de dar um “fora” em um desconhecido, ela foi barbaramente assassinada a pedradas. Esta tragédia, que será apurada pela Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (DEAM) aconteceu na noite do último sábado, no bairro Jardim Cruzeiro. De janeiro até agora está foi a 10ª mulher assassinada em Feira de Santana.

De acordo com familiares da vítima, ela estava em uma lanchonete, quando um homem desconhecido chegou e a abordou, pedindo que ela saísse com ele.O acusado teria inclusive pagado um lanche e uma cerveja, mas a moça continuou se recusando a sair. Testemunhas disseram que diante da nova recusa, o homem então passou a agredi-la física e verbalmente, mas, pessoas que se encontravam na lanchonete teriam reclamado o acusado e o mesmo a deixou ir.

Quando Tailane se dirigia para sua casa, passando pela Rua Gonçalo Alves, onde existe pouca iluminação foi brutalmente assassinada com socos, pontapés e praticamente teve a cabeça esmagada por pedradas. Policiais militares se dirigiram para o local do crime, mais não conseguiram identificar o acusado.

O crime chocou aos familiares da moça que evitaram dar maiores declarações a imprensa, mas revelaram que não teria sido a primeira vez que este homem a teria assediado. “A gente não sabe que ele é, mas já nos informaram que se trata de uma pessoa conhecida que anda lá pelo bairro. Agora é esperar que a polícia coloque este homem atrás das grades para que ele pague pelo que fez”, disse uma tia da jovem que preferiu não ser identificada.

Policiais da 2ª Delegacia juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) também se dirigiram ao local, onde realizaram as primeiras investigações e o levantamento cadavérico. O corpo de Tailane foi encaminhado para o DPT para fazer a necropsia. O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM), que tem o comando da delegada Martine Veloso. 

Fonte:Policia é Viola

0 comments:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.