Política de Privacidade

https://www.blogger.com/blog/page/edit/3000848652313106559/7516302716241971418

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Polícia apreende 70 Kg de maconha em Elísio Medrado



Ao ser surpreendido com 70 quilos de maconha no início da manhã de ontem (23), na estrada que liga os municípios de Elísio Medrado e Amargosa, a 222 km de Serrinha, Murilo Alves da Silva, o “Chura”, de 30 anos, tentou subornar os policiais oferecendo R$ 10 mil para não ser preso, e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e corrupção ativa na 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

Proveniente da região de Irecê, a droga, que estava acondicionada em vários sacos de linhagem, abasteceria bocas de fumo em Santo Antônio de Jesus e cidades vizinhas.

Com passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico, “Chura”, trafegava pela estrada por volta de 6 horas da manhã, quando o veículo Gol, de cor prata, placa NUY-8388, que havia alugado capotou. Enquanto aguardava a chegada de um caminhão guincho para recolher o carro, o traficante foi abordado por guarnições das polícias Civil e Militar, acionadas por moradores da área para averiguar o acidente.

Reconhecido por investigadores que já o tinham capturado em outra ocasião, Murilo havia escondido os 70 quilos de maconha num matagal às margens da estrada. Ao vasculharem o local os policiais encontraram a droga distribuída em seis sacos, contendo aproximadamente 11 quilos cada unidade.

Murilo Alves está recolhido desde ontem no xadrez da 4ª Coorpin. O veículo alugado por ele para transportar a maconha já está sendo periciado. 
FONTE: CLÉRISTON SILVA

0 comments:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.