A feirense disputou a preferência do público com a
estudante de piscologia Renata e foi eliminada com 50, 47% dos votos.
Os familiares de Jake se reuniram para acompanhar o paredão
Foto: Reprodução / Rede Globo
Com 50, 47% dos votos, Jakeline foi eliminada no segundo Paredão do BBB12. Ela perdeu a disputa para a estudante de Psicologia, Renata. No discurso de eliminação, o apresentador Pedro Bial agradeceu as jovens pela participação no Big Brother Brasil. "Na receita do BBB feliz, há que conquistar e não vencer; sucumbir e não perder, não chorar e se afogar em prantos. Nunca ir embora e talvez partir. Partiu eliminação, minha querida Jakeline", disse Pedro Bial.
Em Feira de Santana, familiares e amigos da feirense, se reuniram para assistir o segundo paredão consecutivo da sister. Antes do resultado do paredão, Edileide Leal, mãe de Jakeline estava bastante ansiosa. “Quero que ela continue, assim como a mãe da Renata também quer que a filha fique”.
Quando o apresentador Pedro Bial divulgou que o paredão estava empatado, a euforia tomou conta dos presentes, que votavam sem parar. Ao contrário dos outros dias de confinamento, Jakeline não chorou com o resultado. “Eu pedi a Deus que fizesse a vontade dele. Não vou ficar chorando porque essa é a vontade de Deus”, disse.
“O jeito dela é aquele mesmo, ou gosta ou não gosta, não tem meio termo”, disse a mãe Edileide. A tia de Jake, Maridalva Moraes, falou que a sobrinha é vitoriosa. “Ela perdeu sendo vitoriosa, porque ela seguiu a vontade de Deus”.
Trajetória na casa - As lágrimas foram constantes durante a trajetória de Jakeline no programa. Dona de um sotaque acelerado e peculiar, Jakeline se mostrou uma participante muito emotiva e determinada. Durante a primeira prova, ela foi a penúltima a sair do carro, tendo ficado quase 30 horas no veículo, sem tomar água, comer ou ir ao banheiro. Na primeira festa, ela também foi considerada a mais animada pelos internautas.
Fonte: Acorda Cidade
0 comments:
Postar um comentário
O COMENTÁRIO ANONIMOS NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.