PROMOÇÃO EM ATÉ 6 VEZES NO CARTÃO

PROMOÇÃO EM ATÉ 6 VEZES NO CARTÃO
Para mais informações: 74 98129-2608

domingo, 31 de julho de 2016

Várzea do Poço: Reinauguração do Estádio Municipal Plácido Paulo de Oliveira


O Estádio Municipal Plácido Paulo de Oliveira foi reinaugurado neste sábado (30), com as presenças do Dep. Estadual Bobo, Dep. Federal Daniel Almeida, Prefeito Paulo José, Ex-Prefeito Cezar Nunes e muitos desportistas.


O Estádio dispõe de arquibancada, vestiários, enfermaria, almoxarifado, bar e outras salas que ainda estão desocupadas.


A programação começou com o jogo do Sub-15, onde a Seleção da casa ganhou de Quixabeira pelo placar de 3 x 1, na seqüência houve a partida de Máster onde novamente a seleção de Várzea do Poço ganhou de Capim Grosso, desta feita pelo placar de 4 x 2, sendo que os gols da equipe de Várzea do Poço foram marcados por Rogério, Cal de Dodô, Beto Galego e Bui. Esta partida marcou a despedida de Toinho como árbitro de futebol.


Encerrando o evento de inauguração, agora na categoria principal, jogaram Combinado da Bacia do Jacuípe x Seleção de Várzea do Poço, onde os visitantes venceram por 1 x 0, gol do quixabeirense Tiaguinho. O Combinado da Bacia do Jacuípe foi formado por atletas de Quixabeira, Serrolândia, Mairí e Pé de Serra.


A família do saudoso Plácido Paulo recebeu das mãos do Prefeito Paulo José uma homenagem referente ao evento.

Após o término das atividades no Estádio foi servido um churrasco aos atletas, comissão técnica e demais pessoas que se fizeram presentes ao Clube Campo Alegre.

Queremos parabenizar a administração municipal pela estrutura da obra realizada na Praça Esportiva, estando a mesma apta para receber confortavelmente atletas e torcedores.

Fonte: Jorge Quixabeira 

0 comentários:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO ANONIMO NÃO SERÁ LIBERADO, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.